Espírito 12.832

Espírito 12.832,
Bom Dia!
Seja Abençoado!
Seja sua Família, Abençoada!
Saudações Cósmicas em comemoração ao nosso pretérito de muitas vivências em múltiplas encarnações contemporâneas!

Outro dia fui até você para te entregar o livro “O Evangelho Segundo o Espiritismo”.
Peço, por favor, ler o capítulo XIV.

Espírito 12.832, eu e você, nesta encarnação, passamos a maior parte do tempo lendo. A maioria destes livros são livros técnicos que nos ensinam como programar as funções lógicas de um computador para obtermos funcionalidades práticas e úteis para muitas pessoas. Muito mais do que eu, você tem uma história de realizações abrangentes pois você é da era de Internet, e, eu não.

Esta recapitulação é necessária para que fique evidente a importância e o significado dos livros em nossas Vidas. É ali que a cada palavra, a cada capítulo lido, promovemos a dilatação da nossa percepção. Esta dilatação nos permite “ver” melhor as soluções a serem aplicadas caso a caso.

Espírito 12.832, hoje você tem sob sua tutela, por mérito, um “Pequeno Espírito”… pequeno no tamanho físico, mas… Quanto a idade espiritual… Provavelmente mais idoso que nós.
E,
Quando um “Pequeno Espírito” nos é confiado, agradecemos por termos sidos agraciados, e, este Espírito não vem com Manual de Instruções aonde possamos nos pautar quanto ao “Como Educar”. Isto, certamente, demanda da nossa parte o exercício de muita criatividade… Pautada no nosso próprio acervo cultural, construído, dia-a-dia ao longo dos anos no exercício da convivência com todos aqueles que nos cercam… Encarnados e desencarnados.

Diante desta “ausência” do Manual de Instruções, quero sugerir e reiterar para você ler o capítulo XIV, pois são nove páginas somente. Interessante! Nossos manuais de computação, via de regra, contém mais de mil páginas!
Naquelas nove páginas estão todas as “instruções” necessárias para o exercício da função Pai, que por sinal, nós sabemos, não é tão simples assim.

Espírito 12.832, acredito que tudo quanto foi exposto seja de seu conhecimento pleno e provavelmente você tenha uma percepção mais acurada que estas simples palavras… Aqui transmitidas de Coração para Coração.

Nestes 12.832 dias muito já aprendemos juntos e muito ainda temos para aprender, e, ao que tudo indica, quando mudarmos de “Plano” continuaremos aprendendo na condição de contemporâneos.

Espírito 12.832, peço que você tenha paciência e compreensão. Estou me esforçando para “entender” e “praticar” o que diz o Manual da Vida.

Espírito 12.832, receba e transmita à sua Família as emanações do meu Coração, pois são emanações de admiração e amor.

Espírito 24.837 – aprendiz em todas as instâncias da Vida.
Julho de 2008
*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *