Um comentário sobre “Mãe Natureza

  1. Sr. Eudison, tomo a liberdade de postar o tema de Natal deste ano no seu novo blog.

    NATAL 2012
    Esta sempre foi uma data de suma importância, porque, recebemos em nosso mundo o menino ruivo esta linda prenda de amor que ocupou o berço em uma manjedoura, e já passados 2012 anos cada vez mais se comemora com maior veemência esta data, isto porque, o povo do hoje já está consciente da importância deste ser que veio para dividir as épocas do antes e do depois de Cristo, “JESUS”.
    E, se olharmos para o ontem, embora “entre aspas”, ainda muito aquém do que esperávamos, demos um salto fenomenal na evolução em todos os sentidos, na forma, na estrutura, na inteligência, na tecnologia e na leveza do ser. Pois, os arautos da espiritualidade nos mantém conscientes da enorme responsabilidade para com o DIVINO MESTRE, angariando almas de todos os recantos do planeta para o despertamento, para que possam voltar a ocupar este lar bendito.
    Os ases da espiritualidade estão alertas e trabalhando incansavelmente para o enfrenta-mento da limpeza da nossa atmosfera que infelizmente a sociedade conseguiu apodrecer com o egoísmo que é o algoz mais ferrenho no painel da humanidade, conspurcando com miasmas deletérios esta terra bendita que nos acolheu em seu regaço para vivermos fraternalmente, mas, graças a Deus o número de acólitos do bem supera àqueles que não têm ainda o entendimento necessário no direcionamento da mente para panoramas mais saudáveis, deixando que a fraternidade invada o seu interior para alijar de vez o egoísmo, o ódio e a volúpia do mando estes intrusos que entraram com suas vestes travestidas pensando que o brilho da matéria pudesse sobrepor-se ao brilho do espírito.
    Ah!!! quanta ingenuidade, onde a verdade que é luz foi deixada para trás a fim de coroar o império dos atos que temporariamente se impregnam dentro de suas fibras teciduais para dar a sensação do poder, da riaqueza, do egocentrismo, da escravidão de seus irmãos mais fracos, para satisfazer momentaneamente seus egos embrutecidos.
    Conquistada a maturidade da inteligência estagia a maioria ainda na infantil posição moral.
    Homens morrem lutando´por primazias inúteis.
    O mundo é a somatória de todos nós, das ações de todos os homens. Façamos a nossa parte, espalhando a semente do amor, mesmo que seja em terreno infértil onde ela ficará hibernada temporariamente, que outros nos seguirão infalivelmente pela força da coesão dos seres.
    Deixemos de lado as ações improfícuas e vamos de encontro ao tropismo do amor que é a nossa meta principal para que nos libertemos das algemas que nos prendem a mundos inferiores.
    VIVA JESUS

    SALVE 25/12/2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *