SinapsesLinks está no Facebook

*
Link permanente para esta mensagem:___ http://wp.me/p1oMor-fhz
*
20130203_SinapsesLinks_no_Facebook
*
SinapsesLinks está no Facebook
*
Amigo visitante, Salve!
É com alegria que informo a conexão com o Facebook.
De hoje em diante todas as mensagens publicada no meu blog SinapsesLinks são, automaticamente, também publicadas no Facebook.
*
SinapsesLinks no Facebook. Click aqui.
*
Muito obrigado pela sua presença.
Fraternalmente,
Leal – aprendiz em todas as instâncias da Vida
E-mail: sinapseslinks@gmail.com

Um comentário sobre “SinapsesLinks está no Facebook

  1. Parabéns primo, estarei atento! Que seu dedicado trabalho possa fazer com que todos os seres de todos os mundos sejam felizes.
    Namastê! Om Sai Ram!

  2. Goataçara, querido primo, Namastê!
    SIM!
    O que mais o Mundo precisa é AMOR.
    Vibremos para o mundo para que todas as pessoas sejam Abençoadas.
    Fraternalmente,
    Eudison – aprendiz em todas as instâncias da Vida

  3. Parabéns sr. Eudison pelo seu novo facebook.. Isto é ótimo porque dá oportunidade para aqueles que estejam sedendos de amor e sabedoria, chegarem até ele para poder haurir coisas maravilhosas que são postadas . Eu, tomo a liberdade de postar um tema que criei e achei muito lindo. !!!!. Ok?

    A MÁGICA DA vIDA

    Um dia nós levantamos não importa a aparência do cidadão dia, empenhamo-nos nos nossos afazeres diários, fazendo tudo aquilo que para aquele dia fora reservado, e ao chegarmos quase ao término de mais uma faina diária deparamo-nos com notícias muitas vezes tão constrangedoras que se nos aturde e embaça totalmente a nossa alma.

    A nossa visão se turva, o nosso raciocínio perde completamente o tirocínio, as nossas idéias formam nós, a nossa vontade de continuar a labuta cai para zero grau, o nosso elã perde completamente a vivacidade de continuar continuando nas ações que a vida impõe, enfim calamos e nos envolvemos dentro do nosso invólucro interno, fugindo à visão de tudo e de todos que fizeram, e, ainda fazem parte desta dança que é a vida compartilhada.

    Criamos dentro de nós aqueles, quilombos mentais, que sáo guardados a sete chaves, onde o material que ali fora depositado fica completamente isolado da luz, aonde as trevas se colocaram, para reverenciar cada vez mais os acólitos que se curvaram a seus pés para endeusá-las e para dar o seu aporte em reverência à tudo que ela preparou para o seu cardápio do dia a dia.

    E assim, ficamos completamente curvando-nos à cerviz para que ela (as trevas) sinta-se endeusada e criando cada vez mais força para que nós seus criados estendamos o tapete vermelho para a contemplação da sua passagem,

    Mas!!! “Entre aspas”. Existem os heróis sem troféu. Que na quietude e no silêncio da vida, agem, espargindo luz, luz e mais luz, aonde se ouve o murmurar das trevas sob gritos e ameaças de revolta, estorcegando no definhamento de seu corpo dilacerado e queimado por esta luz que resplandece e enceguece àqueles que não fazem parte de sua entourage (isto é, seu grupo). Por isso, convido àqueles heróis sem troféu, que no silêncio da noite, se funde com as estrelas, fazendo aquele entrelaçamento vigoroso a fim de lançar a luz vivificante, energizando todos aqueles que estão à sua volta, dando à êles coragem e emitindo ensinamentos valorosos de que somos seres infinitos e que a nossa vida não passa de capítulos que compõem a história do ser.

    Somos aquela centelha viva e exuberante que nada sofre, apenas, passamos por aprendizado que de acordo com o material que já está um pouco lapidado, sabe, e enfrenta com galhardia as provas que se fazem necessárias para o embelezamento do ser, cada vez em maior proporção para chegarmos ao pedestal isto é, à unicidade com Deus. Muito obrigada. Tereza Cabbaz Bicudo

    • Tereza Cabbaz Bicudo, Alegria!
      Companheira de Percurso, Salve!
      Sua vivência é muito grande. Suas visões e seu relatos dos ocorridos na Estrada da Vida são fotografias nítidas. Nossa evolução depende de vivermos tais experiência, e, todas com características pessoais, então quem as descreve já as viveu, Venceu! Certamente que você se apóia nos Magnos Ensinamentos de Jesus. Parabéns!
      Continue seu Caminho Iluminado.
      Fraternalmente,
      Leal – aprendiz em todas as instâncias da Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *