Natal de Jesus

unnamed
*
Natal de Jesus
*
Novamente chega o Natal de Jesus com o seu cortejo de bênçãos, luzes e músicas anunciando esperança, fraternidade, paz e amor…
Neste Natal e no Novo Ano, tenhamos um coração cheio de alegria, coragem, força, otimismo, bom ânimo e tranqüilidade em Jesus, que sempre tudo nos concede, em soma crescente de benefícios, graças, recursos e dádivas, e as horas, velhas amigas de nossa jornada e experiência, serão portadoras de realizações, edificações e ensinamentos, se estivermos atentos a sublime, santa e iluminada convocação e ao convite e oferta de novas oportunidades de serviços e trabalhos com Jesus.
Convictos e seguros e nunca nos esquecendo de que em todos os dias que passaram e nos dias que ainda iremos passar, há servos sagrados, santificados e gloriosos do Céu vigiando e abençoando com o Nosso Senhor, velando pelo nosso destino, nosso lar, nossa família, nosso Brasil e por toda a nossa Mãe Terra.
Desejo, que as Bênçãos do Natal estejam sempre entre nós, dia após dia em 2017…
Eu agradeço muito pelo carinho, ajuda, boa vontade, estímulo, conforto, auxílio, atenção, paciência, incentivo e bondade…
*
Colaborador:
Antônio Sávio de Resende – Tonhão
email’s: asavio921@uol.com.br; asavio@uaivip.com.br; asavio.fcvv@gmail.com; asavio13@uol.com.br;
“Com o nascimento de Jesus, há como que uma comunhão direta do Céu com a Terra.
Estranhas e admiráveis revelações perfumam as almas e o Enviado oferece aos seres humanos toda a grandeza do seu amor, da sua sabedoria e da sua misericórdia.
Aos corações abre-se nova torrente de esperanças e a Humanidade, na Manjedoura, no Tabor e no Calvário, sente as manifestações da vida celeste, sublime em sua gloriosa espiritualidade.
Com o tesouro dos seus exemplos e das suas palavras, deixa o Mestre entre os homens a sua Boa Nova.
O Evangelho do Cristo é o transunto (modelo, imagem ou retrato fiel, semelhança, reflexo) de todas as filosofias que procuram aprimorar o espírito, norteando-lhe a vida e as aspirações.
Jesus foi a manifestação do amor de Deus, a personificação de sua Bondade Infinita”.
Emmanuel & Chico Xavier. Livro: Antologia Mediúnica do Natal. Lição nº 66. Lição: Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *