Prefácio do Livro
Amigo Leitor:
Todas as obras na qual tenho transmitido conhecimento, procurei colocar o pensamento construtivo como foco central.
Somente o trabalho da mente pode gerar um mundo novo e pacífico, onde os valores e virtudes sejam os expoentes da humanidade.
Romper as correntes de dogmas e preconceitos trará a humanidade um entendimento maior, e nesta liberdade consciencial o ser humano dará largos passos em sua evolução.
O passado lhes deu as bases de sustentação para até aqui chegar, mas, uma nova escalada no saber se faz necessária para humanizar a modernidade, tanto nos costumes, como na tecnologia.
A humanidade está madura o suficiente para aderir a conceitos revolucionários, começando pelo real conceito da criação deste universo físico, este que é apenas uma pequena porção de um universo maior, e que abrange todos os conceitos possíveis (energia, matéria, espírito, moral), conceitos que a tecnologia ainda não tem o poder de registrar.
A obra “A Reconstrução do Universo”, este tratado científico, trouxe uma síntese nova sobre o universo até o presente momento da humanidade, e esta obra que nasce, tem a função de lançar uma filosofia complementar, para que possa esticar os horizontes da alma.
O ser humano ainda preso a conceitos infantis, se enxerga como um amontoado celular, molecular e atômico, e não percebe que ela é um conceito avançado da Criação, e que apenas se reveste de uma túnica material enquanto esta se faz necessária para seu adiantamento na eternidade.
A transitoriedade de uma existência não engloba o todo de uma vida, mas apenas pontos necessários para que esta se enriqueça com virtudes e conhecimento, e, à medida que sobe sobre sua ignorância, a matéria tende a se esvanecer por perder sua utilidade.
Leve consigo apenas o que poderá carregar na eternidade; conhecimento e amor. 2016
Autor: Sérgio Antônio Menghetti +55 12 99732-6722
●
●
●
Leal, aprendiz em todas as instâncias da Vida
Encarnado há 29.436 dias.
Obrigado Senhor!
●
Leal
WhatsApp +55 12 98260-2909
eudisonleal@gmail.com
www.comkardec.com
Publicação número 14.814
Publicado em: 22fev2021
●