A Experiência do Silêncio
Você já esteve no interior de uma câmara anecóica?
Nela, nossos sentidos não conseguem perceber os “ruídos” do mundo externo.
Ocorre uma sensação de “flutuação” pois falta o referencial do “ruído”.
Dependemos do “ruído” para nos mantermos equilibrados, pois, literalmente podemos cair ao chão pela absoluta ausência de “ruído” externo.
Ocorre, também, de imediato, sua atenção se voltar para você mesmo.
Você dispara um diálogo interno, silencioso, mas, que na verdade faz um grande barulho, pois, você está focando você mesmo. Todas as suas atenções e percepções fazem foco em você mesmo.
A câmara anecóica física é um dispositivo científico para medir sons.
A câmara anecóica espiritual é um dispositivo da Espiritualidade utilizado para medir conhecimentos ditos pré-auridos. Consiste nossa capacidade de abstração e interiorização dos nossos próprios pensamentos. Que pensamentos!
Você já viveu esta experiência?
Você pode dividi-la para que aprendamos também?
Você pode relatar a experiência do silêncio?
Você pode relatar o diálogo interno?
Você pode relatar a sensação de desequilíbrio?
Você pode relatar a vivência das cores?
Muito obrigado.
Seja Abençoado.
Fraternalmente,
Leal – aprendiz em todas as instâncias da Vida
eudisonleal@gmail.com
*
Nessa introspeção, ouvimos, vemos e sentimos a manifestação do Universo, inclusive as falas do nosso Ser que encontra-se inserido neste contexto maravilhoso, nascido das Mãos do Criador…Abraços, Alvaro
Olá EudsonDepois de tanto tempo decorrido após nossa visita a sua casa, finalmente consigo entrar em contato. De antemão quero agradecer a hospitalidade. Achei sua casa linda. Família maravilhosa. Espero que nos encontremos mais vezes. Hoje acesso pela primeira vez o endereço eletronico que me enviastes. Não sei bem como movimentar-me nele, mas vou tateando até familiarizar-me com êle.Um grande abraço do Emilio para voce e toda a sua familia.BjsDenise