*
Link permanente para esta mensagem:___ http://wp.me/p1oMor-dNP
*
*
André Rieu:
___Há uns 100 anos, um pobre italiano, juntamente com sua esposa, veio aos Estados Unidos para começar uma nova vida, em um lugar não distante daqui. New Jersey.
Aqui é New Jersey? Achei que era New York.
(risos)
E depois de 2 anos, nasceu um pequeno bebê. E esse bebê, senhoras e senhores, se tornou o maior cantor americano de todos os tempos.
Eu o admiro muito e os meus conterrâneos na Holanda também adoram este cantor.
Esta noite, aqui neste palco onde ele cantou tantas vezes, eu gostaria de fazer um tributo a este fantástico artista. Só vou tocar uma música.
Claro que vocês sabem de quem eu estou falando. Aplausos por favor:
Frank Sinatra!
Vídeo:__ http://youtu.be/e-y581HdWfY
*
Colaboração:
Eliane de Freitas Braga
Pindamonhangaba-SP
Fantástico, tanta beleza na música my way. Choro quando a ouço, pois, antigamente se fazia músicas belas, melodias indescritíveis, pois, a música tem o condão de curar até doenças quando ela tem os acordes que vlibram junto com as nosss emoções, como também , pode até matar se os acordes são de baixa densidade, baixa vibração, a música é gasosa e ela penetra em nossos poros e é, repercutida em nossos cérebros, chegando ao centro de nossas emoções mais profundas aonde todo o nosso ser corresponde e vibra em uníssono com ela e com o universo porque este também é movido a sons inaudíveis ainda aos nossos ouvidos, mas, responde ao som da música deixando no espaço infinito partículas energéticas de leveza e bem estar. Eu Tereza Cabbaz Bicudo