*
Link permanente para esta mensagem:___ http://wp.me/p1oMor-fck
*
*
Anel de Luz
*
Alegria, Alegria e Alegria!
Que felicidade podermos estar tratando de assunto tão lindo e edificante!
Estamos — todos nós — utilizando nosso tempo de forma construtiva, onde, com certeza, os primeiros grandes beneficiados somos nós mesmos — mas — temos certeza — que muitos encarnados e desencarnados também serão beneficiados. Anel de Luz!
Anel de Luz — trabalho mediúnico de assistência espiritual instituído na década de 1980 por orientação da Equipe do Espírito Dr. Bezerra de Menezes cujos componentes são: José Grosso, Palminha, Sheila, Joseph e outros Espíritos, cujos nomes não me lembro — infelizmente.
A orientação para que este tipo de assistência fosse instituído veio pela intermediação do nosso querido irmão Alvaro Basile Portughesi — médium responsável pelos trabalhos realizados no então Grupo Irmão de Sagres localizado no bairro da Vila Jaguara, em São Paulo capital.
Naquela época a tarefa era realizada às sextas-feiras, à noite, e a Casa sempre estava cheia — todas as cadeiras tomadas. Acomodava talvez, umas cem pessoas.
Lembro-me — com muitas saudades — da Alegria!
Todas as reuniões eram acompanhadas de música — cantadas e, na maioria das vezes, com acompanhamento de violão ou violões. A música exerce sobre todos nós um encantamento — promovendo uma elevação do padrão vibratório e também a sintonia no mesmo diapasão evitando assim a dispersão do foco mental.
Ao cantarmos as músicas de agrado de todos — encarnados e desencarnados — abríamos nossa porta espiritual para o Mundo Maior — possibilitando recebermos as benesses para a cura das nossas dificuldades físicas, mentais e espirituais — que saudades!
Sempre — ao término do trabalho — Anel de Luz — saíamos quase que flutuando, pois havíamos recebido muito mais do que havíamos contribuído. Saíamos espiritualmente enriquecidos. Simplesmente lindo!
Anel de Luz — trabalho que se caracterizava pela “simples” aplicação de passes. Os visitantes — assistidos — (éramos todos assistidos!) — sentavam-se a volta dos médiuns — os quais estavam dispostos em forma de círculo.
Neste círculo havia uma abertura para que os assistidos pudessem entrar.
Ao centro do Anel de Luz — eram dispostas 4 cadeiras — duas a duas — uma de costas para a outra — onde os assistidos se sentavam para receber o passe.
Anel de Luz — o passe se constituía de uma simples imposição de mãos, sem nenhuma gesticulação adicional.
Anel de Luz — médiuns. Os 4 médiuns que iam aplicar o passe, eram rodiziados, 4 a 4, pré-selecionados pelo coordenador da tarefa.
Anel de Luz — tarefa que sempre se caracterizou pela simplicidade, sem nenhum tipo de sofisticação de posturas e ou palavras.
Anel de Luz — término do trabalho. Sempre, ao término do trabalho, havia uma psicografia ou psicofonia — com uma mensagem do Plano Maior — mentores da Casa. Mensagens lindas e profundas! Quantas e quantas vezes ouvimos as pessoas presentes chorando — pois — haviam sido tocadas pelas sempre amorosas palavras de orientação. O Amor era o esteio de todas as mensagens.
*
Obrigado Amigo Alvaro Basile Portughesi
São Paulo-SP
*
Acervo do Leal:
D:Leal_bakcup1_WPD200420040101WPD_aneldeluz.WPD
Querido amigo fraterno Álvaro, gostei muito da sua exposição sobre Anel de Luz, pois, mesmo sem frequentar o centro, acho, que José Grosso,me ajuda muito a mim e ao meu filho José, Pois, ele tem melhorado bastante, sempre peço para que os espiítos de luz estejam à sua cabeceira iluminando a sua mente e clareando o caminho por onde ele percorre. Aqueles problemas com os quais ele me afligia muito, graças a Deus já não existem mais, pois, agora ele está conseguido caminhar sózinho, naturalmente sempre com o apoio das minhas orações direcionadas ao plano espiritual maior para que êles não o abandonem e estejam sempre acessorando os seus passos em sua caminhada. Não frequento mais o centro, por motivo de horário, moro muito longe e fica muito dificil para mim a volta. Mas, se algum dia o senhor abrir um horário no período do dia, seja aonde for eu irei e gostaria também de trabalhar no centro. , gostaria muito de dar a minha colaboração. Atualmente estou trabalhando como passista no Irmão X, e lá tinha um livro seu e eu comprei foi oúltimo que o senhor escreveu. Sempre comento algum trabalho da sinapses que o sr, Eudison publica através de seu blog e acho-o também maravilhoso. Uma criatura boníssima que está sempre a postos, orientando e postando coisas maravilhosas que engrandecem a nossa alma. Sem mais, aqui fica o meu reconhecimento por tudo o que o senhor fêz para meu filho José. Tereza