Alvaro Basile Portughesi

*
*
Link permanente para esta mensagem:___ http://wp.me/p1oMor-cG8
*
*

*
*
Apologia das Sombras

As más notícias chamam muito mais atenção do grande público e talvez por isso, os novos propagadores da Doutrina Espírita se puseram a fazer loas as manifestações das sombras, deixando a margem o manancial de bênçãos que graças a Deus norteiam os caminhos daqueles que observam o mundo com bons olhos.

Que as sombras existem é uma incontestável realidade, mas apregoá-la com tamanho ardor, equivale ao comportamento dos nossos irmãos “evangélicos” que anunciam a presença do demo até nas mamadeiras das crianças!

Hoje, dia 5 – 12 – 2008, ouvindo uma entrevista concedida por um dos nossos letrados irmão de Doutrina ouvi dele a respeito de sua simpatia pelas artimanhas inteligentes dos obsessores, e segundo ele, se não fosse o seu sentimento por Jesus ele se bandearia para o lado das sombras…

Se conforme já foi dito que não se pode amar a dois senhores, será que é a Jesus quem ele verdadeiramente ama?

Em seguida desceu o sarrafo no ato de se praticar a caridade, afirmando com todas as letras que se as criaturas estão passando pelo estado de miserabilidade é pelo fato de merecerem e que não cabe aos afortunados se intrometerem em algo que traduz a determinação Divina!
Outro nosso irmão de Doutrina, disse também com todas as letras que “determinado individuo pode ser um trabalhador desonesto e ao mesmo tempo um bom médium”.

As sombras jornadeiam de tal forma nas mentes enfermiças desses nossos irmãos que eles arrumaram até uma artimanha para que os “Senhores da Penumbra” coloquem chips nas cabeças dos nossos políticos… com o fito de conduzi-los para o mal.

Não sei o fim que levou o menino que denunciou que o rei estava nu, entretanto não tenho receio, pois com os meus 68 anos, há muito que deixei de ser um menino!
*
Alvaro Basile Portughesi.
*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *