Intercâmbio Espiritual

20150729_rogc3a9rio_leite
*
Como se procede um intercâmbio espiritual?

Através de um médium habilitado a se apassivar expandindo suas percepções para rastrear as impressões e os pensamentos do espírito disposto a se comunicar.
Basicamente o processo do intercâmbio ocorre quando o médium em transe favorece o distanciamento parcial do seu espírito proporcionando liberdade de acoplamento mental ao espírito comunicante.
No caso da psicografia o médium passa a anotar as informações telepáticas que recebe do espírito desencarnado, quando possível no final da missiva o espírito assina o seu nome com a mesma grafia que estava habituado a usar quando encarnado.

Num ditado mediúnico deve-se levar em conta a sintonia estabelecida entre o espírito comunicante e o médium, nem sempre a sintonia se estabelece de maneira satisfatória nas primeiras oportunidades de contato, entretanto nas informações obtidas, nomes, peculiaridades, etc. os familiares haverão de identificar o seu ente querido que prossegue no outro lado da vida rumo ao processo evolutivo desejável.
É imprescindível saber que médiuns espíritas que realizam esta tarefa nada cobram pelas mensagens obtidas.

A honestidade de propósitos assegura a idoneidade do medianeiro que se compraz em intercambiar dentro dos seus recursos medianímicos as mensagens consoladoras que possam se traduzir em esperanças renovadas aos que sofrem a ausência física do ser amado.
*
Desejo que o seu Novo Dia Concedido seja: Feliz!
*
Fraternalmente,
Leal – aprendiz em todas as instâncias da Vida
Encarnado há 27.790 dias.
*
Eu TE Agradeço Deus Pai!
== Sou septuagenário ==
== Publicação número 11.044
*
*** www.comkardec.com/
#comentar#20160406_Links03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *