Alvaro Basile Portughesi

Autor: Alvaro
Meus Amores…
Estava eu ainda no Plano Espiritual e já ensaiava a minha vinda para a Terra. Irmãos Benfeitores que cuidavam do meu programa reencarnatório, me convidaram para assistir a filmagem da minha próxima caminhada terrena.
Após mostrarem quais seriam os meus pais , logo em seguida, passaram a projetar os eventuais percalços, que teriam que ser superados, com a finalidade dos respectivos ressarcimentos das dívidas que contraí em existências passadas.
Descortinou – se para mim a provável possibilidade da separação dos meus pais, quando eu contava com apenas cinco anos de idade e surgiu na grande tela, a figura de um menino recolhendo papelões e latas no lixão, cujos materiais, seriam levados para serem vendidos por ele no ferro velho.
O garoto franzino demonstava no triste semblante, as agruras pelas quais atravessava.
Não estava sendo fácil e as suas roupas eram descartes dos seus primos e não eram raras as noites em que o menino, que queria de volta o seu quintal, os seus amiguinhos, a segurança de um lar, a rogar aos céus entre lágrimas, no sentido de que os seus pais retornassem a união que havia se desfeito
Amanhecia, o garoto contava com sete anos.
garoava em São Paulo e o menino deixou a casa dos seus avós, sem o habitual carrinho de recolhas.
Aonde estou indo? — indaguei preocupado.
— Está saindo a procura de um emprego – respondeu o orientador – em uma alfaiataria…
— mas com 7 anos? — retruquei contrariado.
— Sim você será aceito no emprego e mais tarde quando contar, que começou a trabalhar tão cedo, não irão acreditar, porém o mais importante, refere – se que já aos quatorze anos, você conhecerá quase a totalidade dos detalhes da profissão de alfaiate.
Fui matriculado no chamado Curso Primário da época. Passei a estudar pela manhã e a tarde a prestar os meus primeiros serviços na Alfaiataria.
Para mim era uma tortura quando começava anoitecer, pois ao me recolher no pequeno quarto, na casa dos meus avós, seres estranhos se acercavam do meu leito fazendo chacotas: O que está fazendo aí, levanta seu vagabundo? Enquanto outros gargalhavam como se tivessem enlouquecido.
Assustado eu saia aos gritos pelo quarto a fora. A minha tia afirmava que eu deveria ser internado no Juqueri, o hospital dos loucos.
Olhei indignado para os orientadores de minha nova encarnação e protestei, aquilo tudo seria demais, mas em seguida apareceu na tela uma jovem muito linda, que segundo eles, seria a minha futura esposa. Logo após surgiram três lindas crianças, que seriam os meus filhos.
— Ah agora sim! Exclamei emocionado, vejo que com esses apoios será possível enfrentar essas e outras eventuais adversidades!
A mentora Luiza, exibindo gracioso sorriso, me sugeriu para prestar a atenção na tela que exibia a minha vida futura, dizendo, tem mais!
Para surpresa minha, apareceu um grupo enorme de criaturas, as quais acenavam para mim dizendo:
—- Fomos convidados para sermos seus amigos na sua próxima existência!
E hoje passados todos estes anos, revejo vocês meus amigos, na tela da minha mente, iguais àqueles que me acenavam no outro Plano da Vida, mas hoje estão dizendo para mim: Álvaro sorria! Feliz Aniversário!
E eu respondo : Obrigado meus Amores! Com vocês a vida ficou bem mais leve!
*
Desejo que o seu Novo Dia Concedido seja: Feliz!
*
Fraternalmente,
Leal – aprendiz em todas as instâncias da Vida
Encarnado há 28.369 dias.
Obrigado Senhor!
*
https://tinyurl.com/site-comkardec
https://tinyurl.com/blog-sinapses
https://tinyurl.com/face-leal
https://tinyurl.com/face-colonial
https://tinyurl.com/colonial-grup
*
eudisonleal@gmail.com
ZAP: +55 12 98260 2909
*
***

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *